quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

8 Comments:

Nanda Padilha said...

Olá Fabiana, quanta coisa bonita vc tem aqui. Parabéns!!!
Tenho novidades passa aqui www.bbdananda.blogspot.com e participe desta nova fase da minha vida.
bjo

Arteira said...

hummmmmmmmm
bloguinho com cara nova!!!!
ficou lindooooooooooooo
rsrsrs
brigada amiga por vir me visitar e deixar recadinho rsrs
é verdade sou apaixonada por toalhinhas...e da pra notar né rsrsrs
e ja postei mais uma lá no meu blog vai lá ver ta bom bjaooooo

εïз Andrea Cris εïз said...

Oi Amiga
Quantas novidades Lindas...Adorei
Vim te desejar
UM OTIMO FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Arteira said...

COMO DEUS CRIOU O AMIGO


Deus na sua extrema sabedoria
observando o homem,
percebeu que ele além da esposa,
dos pais e dos filhos,
precisava de mais alguém
para completar a sua felicidade
e então Ele resolveu
criar alguém muito especial.

E para isso Ele resolveu juntar algumas boas qualidades
para formar esta pessoa muito especial.

Ele juntou a paciência, a compreensão,
o carinho, e o amor
que são típicos da mãe.

Colocou um pouco de determinação,
de força, de decisão, tirados do pai.

E percebendo que ainda faltava alguma coisa, misturou a tudo isso a pureza, a espontaneidade, a alegria, a irreverência e a sinceridade das crianças.

Para dar o retoque final, Ele acrescentou a paciência, e a moderação dos avós.

Disso tudo surgiu um alguém muito especial, importante e fundamental na vida de todos nós.

E de toda essa mistura de boas qualidades
e de tudo que é bom, surgiu


Tenha um otimo fim de semana e um maravilhoso carnaval..bjoss

agulhaVSfios said...

lindao esse vestido cheio de charme tenha um otimo fds bjus

Meu Destino said...

ola amiga bom carnaval jinhoss
helena

Anônimo said...

Oi amiga, passei para te desejar um feliz carnaval.
Bjus Ruth Piancó

Eva said...

Olá Fabiana
Lindo esse vestido , tem como mandar a receita p/ mim por e-mail eva_rodrigueslima@hotmail.com
Um abraço e desde já agradeço