quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

AMANHA DIA 9 DE JANEIRO FAÇO 6 ANOS DE CASADA COM MEU AMOR .6 ANOS DE MUITAS FELICIDADE NAO VOU SE IMPOCRITA TIVE MEUS MOMENTOS DE ALGUMAS BRIGA AFINAL QUE CASAL NAO TEM SEU MOMEN TOS RUINS.MAIS SOU MUITO FELIZ COM MEU AMOR E MEU FILHO LINDO.ESPERO VIVER ESSE AMOR PELA ETERNIDADE POIS AMO MUITO MEU MARIDO, E NO DIA DE HOJE ACHO QUE NAO SEI VIVER SEM SUA PRESENÇA AO MEU LADO, MEU FILHO E ELE E SAO TUDO EM MINHA VIDA ACHO QUE NAO SEI MAIS ACORDAR DE MANHA SEM TER ELES AO MEU LADO.MESMO QUANDO OS DOIS ESTAO PRA LA DE CHATO MESMO NA CHATICE ELES SAO TUDO PARA MIM.

3 Comments:

Arteira said...

As palavras podem falar muito, mas não dizem tudo.
Há sentimentos indescrítiveis, inenárraveis
Que habitam nosso misterioso mundo interior.
Sentimentos que se manifestam no brilho de um olhar,
Na moldura de um sorriso, Num leve aceno de mão
E nos gestos mais simples, mais pequeninos.
Assim é o amor! dono de uma linguagem própria,
Não resumida a sons articulados, de símbolos vagos.
Pois ele é a essência da vida e vida, não se define.
Se conheces o amor, sabes bem do que falo agora
E podes compreender bem minhas palavras,
Que são as mais imprecisas formas de demonstrá-lo.
Se queres ouvir o que o amor tem a te dizer,
Aprende a sentir o doce perfume de um olhar,
A escutar o sabor gostoso de um sorriso feliz,
A traduzir a linguagem das mãos nas suaves carícias
Que falam por mil poemas de mil palavras cada.
Se não consegues entender bem o que estou falando,
É que ainda não aprendeste a sentir a eterna
E universal linguagem do verdadeiro e puro amor

Parabens pelo aniversario e eu sei o que é amar o marido rssrsr eu tbm amo o meu incondicionalmente e tbm nao sei mais viver sem a presença dele parabens de verdade pelos anos de uniao ,amor ,e respeito entre vcs!!!
bjos..

Edilamar said...

Querida amiga, obrigada por sua vizita ,estou sempre te vizitando também.
Bom fim de semana.
Beijos!!!!!!!!

ROSE said...

Olá, Amiga!!!!

Parabéns, e que Deus Abençoe a sua União!
Bjss e Um Ótimo Fim de Semana!!!!