sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

10 Comments:

Ana Citadin Johann said...

MARAVILINDO O TEU ESPAÇO!!!
lINDO MESMO FIQUEI ENCANTADA.
GOSTARIA TANTO DE CONSEGUIR FAZER COISAS ASSIM COM A AGULHA DE CROCHÊ... NEM IMAGINAS. AMO DE MONTÃO ESTA TÉCNICA, MAS SOMENTE CONTO COM MINHA MÃE PRA FAZÊ-LA! hEHEHEEE

BEIJOKAS MIL QUERIDA!!!
VOLTAREI SEMPRE AO TEU ESPAÇO!

Aninha Croche e Afins said...

Obrigada pela visita em meu blog. Adorei o seu também. Virei sempre...
Depois passa lá no meu e pegue uma gif que farei para você.
Beijos

Meu Destino said...

ola, passei pra desejar um bom fim de semana jinhoss
helena

fiosdepalha said...

Votos de um bom fim de semana.Adorei as bolsas
Bj
Salomé

Francine said...

OBRIGADA PELA VISITA E....
TAMBÉM ACHEI TUDO MUITO LINDO.
ABRAÇO
FRANCINE

Jimena said...

Muy lindo tu blog. Me gustó mucho.
Saludos desde Buenos Aires, Arg.

Clemilde said...

Muito lindo o jogo. A cozinha fica bem bonita.
Beijos.

Anônimo said...

Ola !amei seu blog muitas toalhas lindas......este jogo de cozinha tbm esta muito fofo.....bjs um ótimo final de semana...Ednamar

Unknown said...

Olá, meu nome é luciana, gostaria de um kit para cozinha, tem algum para me mostrar???

meu e-mail é luciana.valle@coabra.com.br

Bom fds

Abraço

Arteira said...

Noossaaa amiga onde vc encontra estas coisas tao lindas????parabens pelo blog ta sempre muito lindo e cheio de novidades vim lhe desejar uma otima semana bjos e um enorme carinho!!!