quarta-feira, 16 de maio de 2007

19 Comments:

Clemilde said...

Oi!
Vim te fazer uma visita e convidar para uma brincadeira. Está lá no meu blog.
Beijos.

Kátia Moreira said...

Dance
Trabalhe como se não precisasse do dinheiro.
Ame como se você nunca tivesse se machucado...
E dance, como se você dançaria, se ninguém estivesse olhando...
Tenha um ótimo Fim de Semana!!!
Bjs Kátia Moreira

Lúcia said...

quantas blusas e boleros lindos! da vontade fazer todos, o que eu mais gostei foi i de croche rosa antigo. Divino.

Glaucia said...

OI MINHA QUERIDA VIM FAZER UMA VISITINHA PRA CONFERIR AS NOVIDADES (E ESTÁ TUDO LINDO PARABÉNS)...TE DEIXAR MIL BEIJOCAS E DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Katia Santos said...

Oi Amiga!
Lindos modelos de blusas de frio.
Estou fazendo uma em tricô/croche para minha filha e ela já me pediu outra de manga sino, você tem algum modelinho pra me mostrar?
Beijos.

Karina Kuwahara said...

ﱞﱞ.¸  Vim te desejar um
   `ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸  
    ¸.ﱞﱞﻷﱞﱞ´ Ótimo Começo De SEMANA.
   ﱞﱞﻷﱞﱞ´  
    ﱞﱞﻷﱞ      ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸

Quando olho para as estrelas no céu,
lembro de meus amigos,
considero cada um deles como
uma estrela que brilha no céu
de meu coração.
Agradeço a DEUS por ter um
coração estrelado e por você fazer
parte dele.
E se nele você está, é pq merece esse brilho que te pertence.
Amizade é uma luz intensa
e só posso desejar q ela jamais se apague!
Beijosss

Anônimo said...

Oi amiga, sempre com lindas sugestões, parabéns pelo bom gosto.
Dá uma passadinha no meu blog, tem um vonvite para vc.
Uma ótima semana
Bjus Ruth Piancó

Ana said...

Menina cada pérola!!!
Adorei o rosinha de crochê, ainda chego lá!
Bjos e parabéns.

Arteira said...

Hummm que delicia!!!
Neste frio que esta aqui na minha cidade qualquer um desses casacos cairia muito bem rsrs .Adorei as novidades do seu blog

bjosss

Julie Arte em Tricot e Crochet said...

maravilha amiga bjusssssssssssss

Anônimo said...

muito lindo o seu blog. parabens
eu gostaria da receita do puxa saco de morango, vc sabe como é.

Roseli
roselda@sercomtel.com.br
londrina pr

Kátia Moreira said...

Sorria para a vida, no dia de hoje...
“Lembre-se de ser alegre e se sorrir
Para a vida!
Deixe florir o caminho pelo milagre
Do amor...
E seja muito feliz!!!
Tenha um fim de semana muito florido!!
Bjs kátia Moreira

Glaucia said...

OI AMIGUINHA VIM DEIXAR MINHA VISITINHA CARINHOSA E DESEJAR QUE TENHA UM ILUMINADO FIM DE SEMANA BEIJOQUITAS MIL.

Anônimo said...

(¨`•.•´¨)..........Os amigos são
(¨`•.•´¨)..........a melhor coisa
.... ..`•.¸.•´ (¨`•.•´¨)que DEUS
....(¨`•.•´¨). `•.¸.•´....criou.
.....`•.¸.•´.....Por isso valorizo
Os que eu tenho.
Isso inclui você!
Tenha uma semana abençoada por Deus.
Beijinhos.
Edna Araújo

Fátima said...

***VOCÊ NÃO MERECE UMA FLOR,

MAS SIM TODAS AS FLORES!!

TENHA UMA OTIMA SEMANA.

BEIJOS FÁTIMA**

Keyla C A oliveira said...

Simplesmente lindo, não so as postagens mas tambem seu blog em si. Parabens. Você é muito atensiosa, continue assim mostrando a todos a maravilha do artersanato.
Bom feriado.
Beijos**

Anônimo said...

"A amizade é o ingrediente mais importante na receita da vida". Um lindo e maravilhoso final de semana.
Lindo esse trabalho!
Deixo aqui o meu carinho e um gde beijo.
Edna Araujo.

Maria Cecília said...

Bana,

Que sugestões lindas!!
adorei tudo.
Bom fim de semana.
bjs.
Tica

Anônimo said...

Gostei muito de seu trabalho, parabéns.

Abraços