segunda-feira, 12 de novembro de 2007

29 Comments:

Kátia Moreira said...

Olá amiga!
Minha mãe andou sumida por motivo de força maior.
Ela teve que fazer uma cirurgia de emergência e acabou de chegar em casa.
Dê uma passadinha lá no blog, tem mais notícias.
Tenha uma linda semana!!
Bjs Kátia Moreira

Anônimo said...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

Sandra Croche said...

Olá,minha Linda..............
Passei para fazer uma visita e deixar um grande beijo.,...
Boa semana........Sandra Coatti

glaucia said...

passei pra desejar uma otima semana e ver as novidades. abraços

Doce Croche Renata said...

Olá,,, passie pra ver as novidades! Tenha uma ótima semana!

Anônimo said...

O início de um hábito é como um fio invisível,
mas a cada vez que o repetimos o ato
reforça o fio,
acrescenta-lhe outro filamento,
até que se torna um enorme cabo,
e nos prende de forma irremediável,
no pensamento e ação...

Pense sempre positivo.
Pense sempre o melhor para si
e para os que o rodeiam.
Mentalize sempre saúde.
Lembre-se sempre das boas ações.
Viva planejando sempre o positivo
e não haverá lugar para coisas ruins...

Tenha uma linda semana.

Anônimo said...

Que lindinha esta toalhinha.

Buuuuuuáááááá´!!!Quero fazer toalhinhas, mais não consigo sair das bolsas, minha filha agora pediu para eu fazer uma fat bag, roxa, minha irmã pediu 10 porta guardanapos para ela presentear as colegas do trabalho, e estou terminando uma bolsinha flu flu,
está ficando linda!!!!
Mas o que gosto mesmo é de fazer toalhinha, kkkkk.
Amiga um belo final de semana.
Beijinos.

Anônimo said...

Oi Amiga!!! Nossa, que lindas toalhinhas! Passei para te desejar uma linda semana,bjos...
(cristal croche)

Kátia Moreira said...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Anônimo said...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"Não importa
o tamanho ou a idade.
Liberte a criança
que existe dentro de você.
Hoje é o dia de todos aqueles
que ainda conseguem
manter a alegria
e a pureza dentro do coração.
Pule, brinque,
e cante uma canção."
Desejo que você
possa sorrir sempre.

Tenha uma semana muito FELIZ!!!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo said...

Amiga ,você!
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.
Receba meu beijinho com carinho em seu coração.

Anônimo said...

"Hoje não mais me bate a solidão,
pois tenho a ti no mundo virtual,
na minha tela , no meu coração,
no nosso encontro sempre tão real."
Pra ti
um Feliz Domingo
e uma Semana de muito carinho e amor!
Beijos no seu ♥

glaucia said...

as duas ideias lindas. abraços pra você e bom resto de semana

Cristal said...

Oi!!! Passei pra te desejar um lindo dia, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

Eva said...

OLÁ AMIGA
OLHA QUE IDEIA LINDA EU TINHA ESSE MODELO EM SACHE, NUNCA IMAGINAVA QUE DAVA PARA FAZER UMA TOALHINHA.
MUITO LINDA ESSA IDEIA.
UM OTIMO DOMINGO E FICA COM DEUS

Clemilde said...

Oi!
estou com saudades. Passei para desejar Feliz Natal e próspero Ano Novo.
Beijos.

Regina Celia said...

Olá amiga.
Lindas as toalhinhas,amei!Bjs e um Feliz Natal pra vc e sua família!

JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ.

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-

VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ O FIM DO ANO PARA ENERGIZAR 2008.
PARTICIPE! REPASSE ESTA ÁRVORE TAMBÉM.

Anônimo said...

Natal, tempo de acreditarmos que vale a pena viver!!!
Viver rodeada de amigas como você,fazer de cada instante um momento de eternas e constantes alegrias, pois Deus existe e está
ao seu lado, inaltecendo de coisas boas para você.
Obrigada, pela sua amizade.
Feliz Natal.
Beijinhos.

Anônimo said...

Neste Natal lembrei-me
de você e fiquei feliz...

É um sentimento de
alegria sincera...


Algo que vem direto
do meu coração !


Então resolvi tirar um
tempinho para te mandar
uma mensagem de Natal que
pudesse transmitir a
minha felicidade de ter
você como amigo(a)...


E te desejar o Natal mais
feliz de todos os tempos!



FELIZ NATAL !

Kátia Moreira said...

O Natal é mais que união de pessoas.
É a união de esperança, felicidade e muitos sorrisos.
Deixe o espírito do Natal invadir seu lar. Comemore
Com muito amor e alegria, esta data muito especial.
Boas Festas, sãos os meus mais sinceros votos!
Bjs Kátia Moreira

Ana Citadin Johann said...

Olá querido amigo Blogueiro.
Estou enviando a mesma mensagem a todos por ser um assunto de extrema urgência.
Nossos grandes amigos precisam de muita ajuda neste momento, publiquei uma matéria explicando um pouco deste caso, confira no FEMININUS.

Ajudas em espécie:
Bco: 001 Banco do Brasil
Ag.: 0779-X
C/C n° 7.721-6
Titular: Elói Stephanini
2° Titular: Marla Eliane Korb Stephanini

Beijokas mil a todos, fiquem com Deus e até breve.

Obs.: podem confiar, ete caso nós conhecemos bem, é realmente verdade!!!

Jenny's World said...

Bate leve,
Levemente
Como quem chama por mim.
Será poncha,
Aguardente,
Cerveja não é certamente
E o uisque não bate assim.
Fui ver e erá 2008.
Feliz Ano Novo.

Anônimo said...

Amiga, as borbulhas de champagne e os fogos de artifícios anunciam a chegada de um Ano Novo.
É tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e perdas e retomar o caminho de uma vida feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida que de fato queremos ser plenamente felizes.
Viver cada dia, como hora e cada minuto como se fosse o último.
De querermos renovação e buscaremos
os grandes milagres da vida a cada instante.
O Novo Ano é hora de nacer, de florescer, de vivier de novo.
Querida Feliz 2008, desejo a vc e toda sua família.

Anônimo said...

Um novo ano surge em nossa frente.
Vamos encará-lo com ânimo e esperança, fé e alegria.
Vamos festejar, pois a própria vida é uma festa, uma emoção.

Que o amor a Deus, à vida e ao próximo
Estejam sempre presentes com você neste novo ano.

Que o espírito da conquista esteja em seu coração.

Que o passado traga a experiência necessária
Para realizar os planos para o futuro que se aproxima


Feliz Ano Novo!!!

Paula Pereira said...

Olá
passei para desejar um Feliz Ano Novo.
Que 2008 supere o 2007.
Bjs

PAULA

Regina Celia said...

Oi amiga,tudo bem?
Feliz 2008 pra vc e sua família!Bjs.

Kátia Moreira said...

Que a virada do ano não seja apenas mais uma data,
mas um momento para repensar tudo o que fizemos e desejamos...
Afinal, sonhos e desejos podem se tornar realidade somente se
fizermos jus e acreditarmos neles!
FELIZ ANO NOVO!!!

FELIZ 2008!!!
Bjs Kátia Moreira

Paula Pereira said...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

Anônimo said...

It is absolutely greate.Long time ago i sow something like this at an aunt but then i didn't know its vale.Now i see the things different i wuld like to try something like this.Congratulations